Segundo Lindley, a produtora precisou transformar figuras em 2D em modelos poligonais de personagens que tivessem uma aparência atrativa em ambientes 3D. Além disso, eles também deveriam ser apresentáveis a um título mais voltado para a ação.
“O que tínhamos em mente era fazer personagens que ainda condiziam com o universo de Plants vs. Zombies. [Eles precisavam] parecer legais o bastante para que você se sentisse atraído para tê-los em seu time”, explicou Lindley.
Durante o bate-papo, o produtor também mencionou que foi preciso fazer algumas mudanças nas armas e habilidades dos personagens, e que há variações de cada uma das quatro classes de plantas e zumbis. Uma delas, por exemplo, é baseada em poderes elementais.

Foco na diversão
Outra meta da PopCap Games com Plants vs. Zombies: Garden Warfare é a aposta na diversão e, claro, no humor – afinal, por que você acha que os zumbis possuem olhos esbugalhados e um visual ameaçador (só que não)?
“Tudo em volta [dos personagens] é recompensador e divertido, e faz você sorrir, dar risada ou aguentar firme e continuar lutando”, continuou Lindley.
Em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e Xbox One, Plants vs. Zombies teve sua data de lançamento alterada e chegará uma semana mais tarde às plataformas, em 25 de fevereiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário