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quinta-feira, 10 de abril de 2014

GTA Online é o “presente que nunca acaba” da Rockstar Games


Com o lançamento de GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto 5, a Rockstar Games iniciou o trabalho de manter uma comunidade ativa por o tempo que for possível. Em uma nova entrevista, o CEO da Take Two, publisher de GTA 5, falou da vantagem do modo online e o que ele iniciou dentro da Rockstar.
Conversando com a Fox News, Strauss Zelnick, CEO da Take Two, falou que quando assumiu a empresa em 2007, planejou trabalhar em um mundo em que os jogadores continuariam gastando dinheiro nos seus games mesmo após o seu lançamento. Hoje, ele diz estar feliz em ver que esse plano está se tornando uma realidade.
“Há alguns anos, nós lançávamos um produto e, não importa o quão grande ele fosse, depois de chegar às lojas, nós arredávamos o nosso dinheiro e prosseguíamos para o próximo projeto. Agora, o que nós descobrimos é que criando conteúdo recorrente, o consumidor continua gastando e nós temos um presente que nunca acaba em mãos”, comentou Zelnick.
O CEO revelou que 70% de todos os jogadores de Grand Theft Auto 5 jogam GTA Online. Para continuar com o fluxo de novidades para o modo multiplayer, a Rockstar deve lançar em breve uma ferramenta de captura dentro do game.
GTA V bateu recordes com o seu lançamento, em setembro e já vendeu mais de 32,5 milhões de cópias em todo o mundo.

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