.

.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

World of Tanks: suporte ao Oculus Rift só após vender 5 milhões de unidades


Desde o anúncio do Oculus Rift, várias empresas estão se unindo à equipe que desenvolve os óculos de realidade virtual para assegurar que seus jogos tenham suporte ao acessório.World of Tanks também pode se juntar ao grupo, mas só após o item mostrar que tem potencial de mercado. 
“Se ele [Oculus Rift] for algo grandioso e global, estaremos lá. Para jogos gratuitos, de cinco a dez milhões é uma boa base de usuários, então se o Xbox One ou o Oculus Rift alcançarem essas marcas, estaremos lá”, explicou Victor Kislyi, executivo da Wargaming, produtora de World of Tanks, ao site Computer and Videgoames. 
A ocasião também permitiu ao executivo revelar que a filosofia de oferecer um jogo pelo qual você não precisa pagar para se divertir é levada à sério: 75% daqueles que se divertem nas batalhas de World of Tanks nunca pagaram um centavo por itens. “E amamos esses jogadores”, concluiu Kislyi.

Nenhum comentário: