.

.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

MAIOR COLEÇÃO DE GAMES DO MUNDO VENDIDA POR 1,7 MILHÃO DE REAIS

ads_colecao
só precisa ver onde vai guardar tudo isso agora…
A maior coleção de vídeo games do mundo, do colecionador Michael Thommason, oficializada pelo Guinness Book of World Records, havia sido recentemente colocada para leilão, e essa semana ela foi vendida por 750 mil dólares (aproximadamente 1,7 milhões de Reais).
A coleção inclui milhares de jogos, incluindo catálogos completos de vários consoles como o Dreamcast, Saturn, Virtual Boy, Lynx, Jaguar, Turbo-Grafx-16 e Mega CD.
Thommason só resolveu se desfazer de sua coleção para pode se dedicar a sua família: “Apesar colocar à venda esta coleção, por favor não me compreendam mal presumindo que quero abandonar o meu hobby. Simplesmente eu tenho uma família que precisa de atenção. Mesmo não querendo me livrar destes jogos, tenho responsabilidades com eles e esta é a forma que me vai ajudar nisso”.
Essa não é a primeira vez que o colecionador vende a sua coleção, em 1998 ele a vendeu para pagar pelo seu casamento. Mas dessa vez ele já disse que acha muito difícil voltar a ter uma coleção tão grande como essa novamente.


Nenhum comentário: