Quando foi lançado oficialmente, Watch Dogs acabou dividindo jogadores de todo o mundo que viram como ele estava rodando em consoles e na versão de PC. Muitos encontraram problemas com a versão dos computadores, com gráficos e desempenho bem abaixo do esperado. Agora, o diretor do game se pronunciou sobre o assunto, especificamente sobre os problemas com o PC.
Sebastien Viard foi até o seu Twitter para comentar que Watch Dogs utiliza mais de 3 GB de memória RAM no PS4 e Xbox One, sendo que a GPU do PC necessita de VRAM suficiente para rodar o game na configuração Ultra.
Ele disse que se você estiver sentindo problemas com o desempenho do game, como travadas, mesmo tendo um PC poderoso, pode tentar reduzir a configuração de algumas opções que usam VRAM da placa de vídeo, como qualidade de textura, antialiasing e resolução.
Viard aproveitou para defender a equipe responsável pelo game, falando que fazer um jogo de mundo aberto para consoles de duas gerações diferentes e uma versão para PCs é uma tarefa bem complexa, mas que sua equipe fez um trabalho incrível.
Para aqueles que acreditam que a Ubisoft deveria arrumar os problemas, o diretor mostrou uma luz no fim do túnel para todos, informando que os programadores da versão de Watch Dogs para computadores estão trabalhando em um patch que deve melhorar a experiência de jogo, baseado nas informações passadas pelos jogadores.
Watch Dogs já foi analisado pelo NA WEB e você pode ler tudo sobre o game clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário