Foram 13 meses de batalha contra um tumor na cabeça até Brayden Denton, 5, sucumbir ao câncer. O garotinho morreu no dia 8 de maio, em Kentland, Indiana (Estados Unidos), e foi homenageado amorosamente por seu tio e amigos, na semana passada, com aquilo de que mais gostava: super-heróis.
Fã do Homem-Aranha, Brayden tinha vários bonecos do personagem e de outras lendas das histórias em quadrinhos e do cinema. Sua mãe, Staci Denton, pensou que a criança não se animaria com pessoas vestidas formalmente, se pudesse escolher como seria seu funeral, então decidiu fazer a cerimônia com o que mais empolgava seu filho.
Staci usou uma camiseta do Homem-Aranha, e o tio de Brayden, Cory Denton, vestiu o traje completo do Thor. “Foi difícil, mas fiz isso por ele”, disse Cory, que carregou o caixão ao lado de Homem-Aranha, Super-Homem, Hulk, Batman e Homem de Ferro.
De acordo com o divulgado pelo jornal norte-americano “New York Daily News”, Brayden tinha um tipo agressivo de tumor no cérebro, terminal em 100% dos pacientes. A criança passou por tratamento com altas doses de esteroides e 30 sessões de radiação.
Staci doou para pesquisa o material retirado do tumor e quer fazer com que as pessoas saibam mais sobre a doença que levou seu filho.
Antes de partir, Brayden pôde realizar um sonho: conheceu o Homem-Aranha –de verdade–, no ano passado, nos estúdios da Universal, na Flórida. (Com Yahoo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário